Em um episódio que parece saído diretamente de um roteiro de telenovela, uma mulher de 33 anos protagonizou um ‘barraco’ ao encontrar seu ex-companheiro em uma conveniência no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (19).
O homem, que estava acompanhado de amigos, relatou à polícia que a ex-mulher chegou ao local e começou a discutir sobre o passado do casal. Ela o mandou embora, alegando ter uma medida protetiva que proibia sua presença onde quer que ela estivesse. O ex saiu da conveniência e foi para sua casa.
A mulher o seguiu e, ao chegar na residência, iniciou uma nova discussão. Durante a altercação, ela arremessou um copo de vidro, que atingiu a testa do ex-marido, causando uma lesão. Um vizinho, ao ouvir a confusão, foi até o local e retirou a mulher da casa.
Após a confusão, o ex-marido se dirigiu à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC-Centro) para registrar a ocorrência. Ele disse residir sozinho desde outubro de 2023, após a sentença de divórcio com a mulher. O caso foi formalmente registrado como lesão corporal.