Usuário ‘dedura’ e PM prende mãe e filho por tráfico em favela no Noroeste

Compartilhe:
Viatura da Polícia Militar de área e Batalhão de Choque da PMMS - FOTO: Ilustrativa/Vinícius Santos - Nova Lima News
Viatura da Polícia Militar de área e Batalhão de Choque da PMMS - FOTO: Ilustrativa/Vinícius Santos - Nova Lima News

Ação da Polícia Militar resultou na prisão de uma mulher de 39 anos e seu filho de 21 anos, acusados de tráfico de drogas no bairro Jardim Noroeste. A ação ocorreu nesta terça-feira, após a abordagem de um usuário de drogas que revelou a localização de uma “boca de fumo” na Favela do B13.

Conforme as informações, os policiais abordaram um usuário de drogas na esquina da Rua Jordão com a Rua Ataúlfo Paiva. Durante a abordagem, o usuário forneceu informações sobre o ponto de venda de drogas, levando a polícia até um barraco na favela.

No local indicado, a equipe policial abordou a suspeita e seu filho. Durante a busca no barraco, os policiais encontraram 49 papelotes de substância semelhante à cocaína, uma balança de precisão, um rolo de papel filme, e R$ 2.369,00 em espécie. O dinheiro e os itens estavam escondidos dentro de uma gaveta de um armário.

Durante a entrevista, o filho confessou ser o proprietário da droga e dos materiais utilizados para o preparo e venda. Ele assumiu a responsabilidade pelos ilícitos encontrados no local.

Diante das evidências, a polícia deu voz de prisão aos três envolvidos, que foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) CEPOL para as providências cabíveis.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS