
Mulher de 42 anos passou por um momento de terror na manhã desta quarta-feira (07) na Mata do Jacinto, em Campo Grande. Ela teve todos os seus pertences levados durante um assalto enquanto se dirigia ao trabalho.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava caminhando pela Rua Olimpio Klafke, próximo a um depósito de construção, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta de cor preta e vermelha. O garupa mostrou uma arma na cintura e anunciou o assalto, exigindo: “passa tudo, a mochila, passa tudo”.
Imagens de uma câmera de segurança capturaram o momento de desespero da mulher, que foi vista correndo logo após o roubo. Os criminosos, ambos usando capuzes, tinham características distintas: o garupa era de porte físico magro e pele morena, enquanto o piloto tinha compleição robusta.
Os assaltantes levaram a mochila da vítima, que continha dois aparelhos de celular, documentos pessoais dela e da filha, um cartão de crédito e R$ 120 em dinheiro. Após o crime, os bandidos fugiram rapidamente do local.
(*) Com informações do Portal TOP Mídia News