
Um grave acidente tirou a vida de Jolras Pereira dos Santos, de 62 anos, no início da noite desta sexta-feira (2) após um acidente grave na Avenida Dr. Nasri Siufi com a Rua Dantas Barreto, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. O acidente envolveu a motocicleta de Jolras, um Renault Sandero e um Corolla Cross.
De acordo com informações do portal JD1, o motorista do Sandero, de 29 anos, relatou que estava atrás de um veículo que se preparava para fazer uma conversão à esquerda. Nesse momento, Jolras teria tentado ultrapassar os dois veículos e acabou colidindo com o Sandero que estava parado.
Com o impacto, Jolras foi arremessado para a pista contrária e atingido frontalmente pelo Corolla Cross que vinha na direção oposta. A forte colisão fez com que o motociclista caísse na via, praticamente sem sinais vitais. Os motoristas dos outros veículos envolvidos no acidente não se feriram.
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados ao local, mas apenas puderam constatar o óbito de Jolras. A Polícia Militar de Trânsito esteve presente na cena do acidente e a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica também era aguardada para a realização de perícia.
O caso está sendo investigado para esclarecer as circunstâncias do acidente.