Uma jovem de 22 anos, grávida de 4 meses, viu seu companheiro de 23 anos puxar a faca durante uma crise de ciúmes no bairro Mata do Segredo. A situação, que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (31), foi parar na Primeira Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, a vítima relatou que está grávida de 4 meses e que nunca havia registrado ocorrência contra o suspeito. Ela informou que está em relacionamento com ele há 4 meses.
A vítima contou que, em data anterior, eles tiveram uma discussão e o autor saiu de casa. Ele retornou por volta da 1h da manhã, já alterado, acusando-a de traição e perguntando repetidamente: “Cadê? Cadê quem tava aqui?”. Durante a discussão, ele se apoderou de uma faca e acabou causando um corte no dedo indicador esquerdo da companheira.
A jovem também relatou que essa não foi a primeira vez que o autor a agrediu, mas que fatos anteriores não foram registrados. Ela teme por sua segurança e deseja representar criminalmente contra o autor, solicitando medida protetiva de urgência e o afastamento do lar. Além disso, a vítima teme que ele tenha acesso à arma de fogo por pessoas de seu convívio.
O caso está sendo investigado pela Primeira Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande.