
Na manhã desta sexta-feira (26), um jovem de 22 anos agrediu seu pai de 58 anos no bairro Parque dos Novos Estados, em Campo Grande. Policiais militares do 9º Batalhão atenderam a ocorrência.
Segundo relatos dos agentes, a vítima apresentava lesão no dedo indicador da mão direita. Conforme boletim de ocorrência, a vítima explicou que, durante a madrugada, seu filho chegou em casa alterado e iniciou uma discussão sem motivo aparente. A vítima tentou cessar a discussão permanecendo calada, mas o filho, revoltado com o silêncio do pai, pegou uma enxada e usou o cabo para atingir o dedo da vítima. Em seguida, o agrediu também no antebraço esquerdo com um martelo.
O homem foi levado à UPA Nova Bahia e, posteriormente, transferido para a Santa Casa de Campo Grande para receber atendimento médico.
O suspeito foi localizado e abordado em um centro comercial. Ele admitiu ter causado as lesões, alegando estar sob o efeito de álcool e drogas. Durante o depoimento, afirmou que agrediu o pai porque ele teria falado mal de sua mãe na ausência dela.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como lesão corporal.