Bandido troca tiros com o Garras e acaba morto em Campo Grande

Compartilhe:
Viatura do Garras - Foto: Ilustrativa

Bruno Ramos Pinto, de 39 anos, decidiu que a vida de fugitivo era muito mais empolgante do que cumprir 16 anos, 6 meses e 22 dias de prisão. Afinal, quem precisa de uma cela quando se pode ter uma vida cheia de aventuras e adrenalina? E assim ele seguiu, trocou tiros com a polícia e, bem, você sabe como essa história termina.

Na noite desta quinta-feira (26), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, Bruno teve uma visita inesperada da equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras). Contra ele havia um mandado de prisão, mas Bruno, sempre o rebelde, preferiu continuar solto e vivendo a vida louca.

Os policiais receberam uma denúncia de que Bruno era uma pessoa perigosa e sempre andava armado. Segundo a Polícia Civil, ele estava realizando tráfico de drogas em um condomínio na região.

Ao chegar ao local, a equipe policial foi recebida de maneira agressiva por Bruno, que sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra os policiais. Em resposta, a equipe revidou a agressão e acabou atingindo Bruno.

Em seguida, o traficante foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

No apartamento de Bruno, os policiais encontraram tabletes de maconha, uma balança de precisão e a arma de fogo calibre 38.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS