Acerola pode ficar em ‘boca de fumo’ no José Tavares com tornozeleira eletrônica

Compartilhe:
Divulgação/11ª CIPM

A Justiça de Campo Grande decidiu que “Acerola”, um traficante de 19 anos, pode continuar em liberdade com a imposição de uma tornozeleira eletrônica. A decisão foi proferida nesta quarta-feira (24), após uma audiência de custódia realizada no dia anterior.

Na terça-feira (22), “Acerola” foi flagrado traficando em sua residência na Rua Darci Vieira de Faria, localizada no bairro José Tavares Couto. Durante a abordagem policial, foram apreendidas diversas porções de drogas e dinheiro no local, que a polícia descreveu como uma “boca de fumo”.

Apesar das evidências, o juiz decidiu que “Acerola” poderá cumprir uma pena alternativa de recolhimento domiciliar, com a condição de usar uma tornozeleira eletrônica por um período de 180 dias. A decisão considera que o acusado é primário, possui bons antecedentes e apresentou uma residência fixa e um trabalho lícito.

Como parte das condições impostas, “Acerola” deverá permanecer em casa das 20h às 6h, incluindo finais de semana e feriados. Ele também deve manter seu endereço atualizado e comparecer a todos os atos do processo.

Saiba mais ⬇️⬇️⬇️

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS