Homem leva facadas ao pedir para pessoas saírem da rua no Jd. Colúmbia

Compartilhe:
Viatura da Perícia Cientifica e PMMS — FOTO: Ilustrativa/Vinícius Santos
Viatura da Perícia Cientifica e PMMS — FOTO: Ilustrativa/Vinícius Santos

Homem de 39 anos escapou por pouco da morte após ser esfaqueado na madrugada deste domingo (21) no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. O crime ocorreu nas proximidades de uma tabacaria na Avenida Uraçá. A vítima foi socorrida com vida.

Conforme o boletim de ocorrência policial, a Polícia Militar (190) foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal. A guarnição se deslocou até o Centro Regional de Saúde Nova Bahia, onde fez contato com a solicitante, uma mulher de 31 anos, namorada da vítima.

Ela relatou aos policiais que estavam passando pela Avenida Uraçá, quando, em frente a uma tabacaria, várias pessoas estaria impedindo a passagem do veículo. O namorado pediu para os indivíduos saírem da rua.

Nesse momento, um rapaz desconhecido, trajando short amarelo, boné amarelo e casaco preto, desferiu três facadas na vítima: uma no pescoço, uma na cabeça e outra no abdômen. A vítima foi socorrida para o Centro Regional de Saúde Nova Bahia.

Em contato com o enfermeiro responsável, foi informado que as lesões eram de natureza leve e que a vítima seria encaminhada para a Santa Casa para atendimento por um especialista em cirurgia plástica.

Diante das informações, guarnições da PM intensificaram as rondas no Bairro Colúmbia com a intenção de localizar o possível autor e identificar o endereço da tabacaria. No entanto, não encontraram nenhum comércio aberto ou aglomeração de pessoas. A guarnição se dirigiu então à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Cepol) para registrar o fato.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS