
Dois bandidos, ainda não identificados, renderam um motorista por aplicativo e roubaram o seu carro, um Chevrolet Onix de cor prata, na data de ontem (15) próximo a uma conveniência na rua República Argentina, no bairro São Jorge da Lagoa em Campo Grande.
Um dos assaltantes efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo a vítima, que estava dentro do veículo.
Segundo informações iniciais, uma equipe do Batalhão de Choque foi acionada e em patrulhamento na região a equipe avistou um veículo com as mesmas características tentando entrar bruscamente em uma residência. Ao se aproximar do carro, os policiais viram de que se tratava do carro roubado.
Com sinais luminosos, os agentes iniciaram uma abordagem, entretanto, o suspeito saiu do veículo apontando um revólver para a equipe e diante da ameaça, foi realizado um disparo, fazendo com que o bandido caísse ao solo.
Um policial se aproximou do bandido e ao tentar desarmá-lo, o agente foi surpreendido pelo suspeito apontando novamente a arma em sua direção, momento em que o policial disparou, contra o bando, desarmando-o.
O suspeito foi socorrido com sinais vitais até o Hospital Regional de Campo Grande, onde foi atendido pelo médico de plantão, no entanto, o homem não suportou os ferimentos e foi a óbito.
O local foi preservado para a perícia e na mesma residência os policiais encontraram outro veículo desmontado que, após verificação, constatou-se ser um Chevrolet Kadett, produto de furto.
Os veículos foram entregues à Defurv para investigação policial judiciária. Não há informações sobre o quadro clinico do motorista por aplicativo. O segundo suspeito não foi localizado até o fechamento desta matéria.