Suspeito de fornecer bebida alcoólica à filha menor é preso no Nova Bahia

Compartilhe:

Homem de 44 anos foi preso no sábado (13) em Campo Grande, após levar sua filha de 15 anos, que estava alcoolizada, ao Centro Regional de Saúde Dr Gunter Hans no bairro Nova Bahia. O homem é suspeito de ter administrado e oferecido bebida alcoólica para a menor de idade. A madrasta da adolescente, de 39 anos, também foi presa, mas foi liberada após pagar fiança de R$ 1,4 mil.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal levou a adolescente ao posto de saúde alegando que ela estava com dor de dente. No entanto, durante o atendimento, os médicos perceberam que a vítima estava alcoolizada. A menina confessou aos médicos que tinha tomado vodca com energético em casa, junto do pai e da madrasta.

Na CRS, o suspeito se exaltou, ameaçou e agrediu a equipe de saúde, quando foi questionado sobre o crime contra a filha. Após ser atendida, a menina foi ouvida em escuta especializada pela polícia e confirmou o consumo de bebida alcoólica. À polícia, a adolescente também afirmou que o casal bebia cerveja junto dela.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como ameaça, desobediência e por venda ou administração de bebida alcoólica a menor de idade. O homem deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (15).

(*) Com informações do g1-MS

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS