‘Para não levar multa’, motoboy adultera placa e acaba preso pela PM no Estrela do Sul

Compartilhe:
WhatsApp / Nova Lima News

Homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (11), na rua Emile Zolá, no bairro Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande. Ele estava com uma motocicleta Honda Titan 160 de cor azul, cuja placa estava adulterada com fita isolante.

Segundo o relatório policial, durante rondas ostensivas, a equipe notou a motocicleta estacionada de maneira irregular na via. Após consulta da placa, foi constatado que a numeração estava modificada com a fita isolante, alterando o número 6 para o número 8.

Ao perceber a presença da polícia, o proprietário da moto tentou fugir, pulando o muro de uma residência próxima e danificando a telha do imóvel na Rua Macunaíma. Ele foi alcançado pela equipe policial escondido debaixo de um carro, após cair do telhado.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV). Durante a apresentação ao delegado, o suspeito alegou que usava a moto para entregas e modificou a placa para evitar multas e passar em semáforos vermelhos, utilizando fita isolante.

O homem permanece detido e será levado à audiência de custódia. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (CEPOL).

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS