Criança de 1 ano e 8 meses é socorrida com sinais de estupro no Jd. Colúmbia (vídeo)

Compartilhe:
Foto: Vinícius Santos / Nova Lima News

Na tarde desta quarta-feira (03), a Polícia Militar foi acionada para atender uma suspeita de estupro contra uma menina que teria 1 ano e 8 meses em uma residência no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande. De acordo com informações iniciais, a criança estaria chorando e muito agitada desde a madrugada. Os vizinhos, preocupados, decidiram verificar o que estaria acontecendo.

Ao tirarem a fralda da criança para verificar uma possível assadura, notaram uma lesão na região anal. Testemunhas que preferiram não se identificar disseram ao Jornal Nova Lima News que a lesão não parecia ser compatível com uma assadura. Os vizinhos então recomendaram que a mãe levasse a criança à UPA Coronel Antonino para atendimento médico.

Na unidade de saúde, os médicos constataram a possibilidade de abuso sexual e pediram apoio da Polícia Militar. A polícia atendeu à ocorrência e foi até a residência da mãe enquanto a criança era atendida na UPA. Com base nos indícios de estupro, a criança foi encaminhada para a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente) para apuração dos fatos.

A criança deve ser levada ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para análise pericial e constatação do estupro ou não.

*Matéria editada às 21h40 para correção da idade da criança

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS