Após dois dias de cativeiro, mulher consegue fugir e denunciar marido no bairro Estrela do Sul

Compartilhe:
Imagem enviada para o Fale Agora Nova Lima News - Divulgação

Na tarde do último sábado (29), uma mulher de 32 anos, conseguiu escapar de um cárcere privado e pedir ajuda na Base Operacional da Guarda Civil Metropolitana (GCM), no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. A vítima estava em estado de choque e relatou que havia sido mantida em cativeiro por seu marido.

Conforme informações da GCM, a vítima contou que estava presa em casa há dois dias, sendo agredida fisicamente pelo marido. A mulher conseguiu fugir enquanto o agressor dormia. Ela explicou que o homem havia confiscado as chaves da motocicleta e da residência, impedindo sua saída. Durante o cativeiro, a mulher foi agredida com socos no rosto e boca, além de chutes pelo corpo. Ela também foi alvo de diversas ofensas verbais.

Após ouvir o relato, os agentes da GCM acompanharam a mulher até a residência para que ela pudesse recolher seus pertences. No local, o agressor recebeu os guardas com xingamentos e insinuou que eles tinham um relacionamento com a vítima. Ele chegou a ameaçar os policiais de morte, afirmando que envenenaria a comida dos agentes, pois trabalhava em uma lanchonete.

O homem estava sob efeito de álcool e alegou ser usuário de cocaína. Ele foi detido e conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para os procedimentos legais.