Homem denuncia ex-companheira por levar bens após separação no Jd. Anache

Compartilhe:

Homem, de 45 anos, procurou a Polícia Civil nesta quarta-feira (26) para denunciar que sua ex-companheira levou todos os móveis da casa onde viviam juntos no bairro Jardim Anache, após a separação do casal.

Segundo o relato, a mudança aconteceu na segunda-feira (24) e foi presenciada pela mãe do homem, já que ele está impedido de se aproximar da ex-companheira por medida protetiva.

O homem afirma que conviveu com a mulher por cerca de 7 anos e que eles têm um filho de 4 anos em comum. O casal está separado há 2 meses e a medida protetiva o proíbe de se aproximar da mulher e da casa onde viviam.

Ele relata que no dia 24 de junho, por volta das 19h30, tomou conhecimento de que a mulher estava retirando todos os móveis da residência sem sua autorização ou autorização judicial.

Ainda de acordo com o homem, a casa foi comprada por ele antes do relacionamento com a mulher. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Defraudações, Falsificações, Falimentares e Fazendários (DEDFAZ).

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS