
Maxsuel Bruno da Silva, o “Maquito”, está foragido da Justiça acusado do homicídio de Leonardo Gomes Lescano, ocorrido em 2020 no Bairro Nova Lima. A Justiça emitiu um mandado de prisão contra Maquito, válido até 17 de julho de 2063.
O documento está disponível no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Além de Maquito, Iago Romão de Almeida, apelidado de “Neguinho” ou “Chipa”, também foi acusado de participação no crime. Após um período foragido, Neguinho foi capturado pela Polícia Militar no Bairro Jardim Tijuca, em 23 de março de 2024, e encontra-se preso.
Segundo apuração do Jornal Nova Lima News, Maquito possui uma extensa ficha criminal no estado de Mato Grosso do Sul, com antecedentes desde a adolescência. Entre os crimes estão tráfico de drogas, lesão corporal, dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e porte de droga para consumo pessoal.
Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Maxsuel Bruno da Silva, “Maquito”, é possível repassá-las às autoridades policiais através do telefone 190.
Saiba mais ⬇⬇⬇