Morto em confronto no Taquaral estava armado com pistola 380, diz Polícia

Compartilhe:

Confronto entre a Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar e um suspeito, ocorrido no Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande, resultou na morte de um homem de 23 anos. Segundo informações do delegado de polícia Reges Daniel de Almeida Gonçalves, o suspeito, identificado como Giovany Reis Farias, estava armado com uma pistola calibre 380.

Durante a ação policial, realizada no começo da tarde desta quarta-feira (12), a polícia encontrou na residência de Giovany uma balança de precisão, drogas e material para embalagem de entorpecentes. O delegado afirmou que a casa era possivelmente utilizada para o comércio de drogas.

Conforme relato do delegado, Giovany teria reagido à abordagem policial, tentando fugir pulando muros de residências. No entanto, ele estava armado com a pistola 380, o que resultou em um confronto com os policiais. Giovany foi atingido por pelo menos três disparos e, apesar de ter sido socorrido, faleceu durante o atendimento no Centro Regional de Saúde (CRS) Nova Bahia.

O caso está sendo investigado.

Saiba mais ⬇️⬇️⬇️

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS