Homem morre após ser espancado a pauladas em Campo Grande

Compartilhe:
Carro funerário em frente a DEPAC Cepol — (Foto: Marco Miatelo)
Carro funerário em frente a DEPAC Cepol — (Foto: Marco Miatelo)

Um homem de 39 anos, identificado como Dario Cristaldo Soares, morreu na Santa Casa de Campo Grande na madrugada desta segunda-feira (10), após ser espancado a pauladas durante uma briga no bairro Jardim Colorado no domingo (9).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima e o agressor, ainda não identificado, discutiam na Rua Sebastião Ferreira quando a agressão aconteceu. A irmã da vítima presenciou o crime e acionou a Polícia Militar e o Samu.

Soares foi socorrido e encaminhado à Santa Casa, onde deu entrada com quadro de desorientação, saturação baixa e necessidade de suporte de oxigênio. O homem evoluiu para insuficiência respiratória e sofreu uma parada cardiorrespiratória (PCR). A equipe médica tentou reanimá-lo por 7 ciclos, mas ele não resistiu e faleceu às 3h41.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Cepol) como lesão corporal dolosa (artigo 129 do Código Penal) e lesão corporal seguida de morte (artigo 129, §3º do Código Penal). A Polícia Civil investiga o crime. 

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS