
A Polícia Militar, por meio da 11ª CIPM responsável pelo policiamento na Região Urbana do Segredo, em Campo Grande, intensificou suas equipes para localizar e prender um homem de 37 anos suspeito de tentar matar sua ex-companheira, de 32 anos, nesta segunda-feira (10), no Bairro Jardim das Cerejeiras.
O suspeito está foragido após ter atacado a mulher com brutalidade, desferindo pelo menos quatro golpes de faca, na frente do filho do ex-casal, de apenas 7 anos.
O crime ocorreu quando a mulher estava saindo de casa para ir ao trabalho. O agressor só parou de golpear a vítima quando populares que presenciaram a situação se aproximaram ao ouvir os gritos de desespero dela.
A vítima foi inicialmente socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino, mas, devido à gravidade dos ferimentos, será transferida para a Santa Casa.
Qualquer informação que possa auxiliar na captura do agressor pode ser repassada à Polícia Militar através do número de emergência 190. O caso está sendo investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).