Mulher de 32 anos foi vítima de um ataque a facadas na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha medida protetiva em desfavor do agressor, um homem de 37 anos. O crime teria ocorrido na frente do filho da vítima.
A mulher estava saindo para o trabalho no momento do ataque. Os dois moravam perto um do outro. A Polícia Civil informou que o agressor ainda não havia sido intimado (cientificado) da ordem de medida protetiva deferida pela Justiça. A motivação da não intimação não foi detalhada.
A vítima foi primeiramente encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino, mas devido à gravidade dos ferimentos, ela deverá ser transferida para a Santa Casa. O agressor só parou de golpear a vítima quando populares que presenciaram a situação se aproximaram ao ouvir os gritos dela.
O agressor está sendo procurado pelas autoridades que realizam diligências. Qualquer informação deve ser repassada ao 190.