
Já eram quase 5 horas da manhã desta segunda-feira (4), quando o dono de uma padaria, no bairro Nova Lima, chegou para trabalhar com sua esposa e se deparou com um ladrão dentro do seu estabelecimento.
Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a vítima, de 41 anos, relatou que o indivíduo estava furtando o local. O criminoso ao ver o dono da padaria o ameaçou dizendo que estava armado e pediu para que entregasse o celular e objetos de valor.
Logo após o roubo a Polícia Militar foi acionada e com base nas descrições do suspeito que foram repassadas pela vítima começou imediatamente a fazer buscas pelo bairro.
Minutos depois a PM localizou um indivíduo com as características passadas pela vítima e o ladrão passou a negar o roubo.
No entanto, o ladrão foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo.
Ainda segundo relato da vítima, o criminoso tentou levar outros objetos do estabelecimento, mas como foi flagrado, levou somente o celular e fugiu do local.
O suspeito foi levado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no centro de Campo Grande e o caso registrado como roubo.