Autor de assassinato na comunidade do Mandela em 2021 é preso no jardim Presidente

Compartilhe:
Viatura Força Tática da 11ª CIPM - Foto: Ilustrativa/Vinícius Santos

Vítima foi morta com sete facadas em frente a uma conveniência durante uma briga

O homem suspeito de matar Antônio Carlos Ramos da Silva Mota, 25 anos, que era conhecido como “Pretinho”, com sete facadas em novembro de 2021, na Favela do Mandela, no Bairro Morada do Sossego, em Campo Grande, foi preso nesta segunda-feira (27), no bairro Jardim Presidente.

Foragido das autoridades há três anos, o autor do homicídio que ainda não teve sua identidade revelada foi capturado por uma equipe da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Campo Grande.

Segundo informações iniciais a prisão aconteceu, ontem, no Bairro Jardim Presidente localizado na região Norte da Capital, vizinho ao bairro Nova Lima.

RELEMBRE

“Pretinho”, como era conhecido foi morto durante um desentendimento com o autor, na noite de 2 de novembro de 2021, em frente a uma conveniência, localizada na Rua Elmira Ferreira de Lima, na Comunidade do Mandela.

O jovem de 25 anos, que possuía diversas passagens pela polícia, dentre elas estupro e tentativa de homicídio foi morto com sete golpes de faca. O socorro chegou a ser acionado, porém, devido a gravidade dos ferimentos ele morreu no local.

Na época uma Equipe policial do Grupo de Operações e Investigações (GOI), que trabalhou no caso já havia conseguido a identificação do suspeito e chegou a fazer buscas para encontrá-lo, porém sem sucesso.