Homem leva soco de advogado após falar de separação em bar da Capital

Compartilhe:

Um homem, de 32 anos, levou um soco no rosto, na noite de quinta-feira (16), em uma bar na região central de Campo Grande após conversar sobre a separação com seu advogado. A dupla bebia no local e conversavam sobre o processo quando a briga aconteceu.

A vítima que procurou a delegacia acompanhada de outro advogado na noite de ontem, relata que conhece o profissional, seu representante na área civil há cinco anos e que ambos estavam em uma conversa calma no estabelecimento localizado na Rua da Paz quando o advogado se exaltou após a vítima falar da separação e o atingiu com um soco na boca.

O homem que é representante comercial, conta que conseguiu conter o agressor, perguntando em seguida se o mesmo havia visto o que ele fez, tendo como resposta: Eu sou advogado e aí?

Na sequência o rapaz que levou um se levantado pago sua conta e acionado a polícia militar que compareceu ao local e e conversou com as partes, encaminhando a vítima a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro para as providencias cabíveis ao fato.