
A motociclista sofreu um grave acidente na tarde de ontem, quinta-feira (11), no Bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande, tem 50 anos. O acidente ocorreu na Avenida Carumã, na esquina com a rua Urariocara. A mulher, identificada, pode ter sofrido um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) médio ou grave.
Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e levada diretamente para a Santa Casa devido à gravidade da situação. O caso foi registrado como um acidente de trânsito com vítima de lesão corporal causado pela própria vítima, pois ela pode ter ‘ignorado’ o sinal de pare, momento em que foi violentamente atingida por outra motocicleta que seguia pela Avenida Carumã.
O motociclista que seguia pela Avenida Carumã não sofreu ferimentos graves e não precisou de atendimento médico. Ele aguardou no local os trâmites da Polícia de Trânsito e a perícia da Polícia Civil.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher socorrida mora em outra região da Capital, no Bairro Vila Manoel Taveira. Seu estado de saúde atualizado não foi divulgado.
–