Identificado homem assassinado com 14 tiros no bairro Jardim Colúmbia

Compartilhe:
Foto: Gildo de Souza

Magno Edgar Bartes, de 39 anos, foi brutalmente assassinado, na manhã desta segunda-feira (08/04) com cerca de 14 tiros, no cruzamento das ruas Catrimani e Jauaperi, no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande.

De acordo com familiares da vítima, Magno estava consertando o motor de sua camionete Chevrolet S10 quando foi surpreendido por um suspeito em um carro branco. A vitima estava ao telefone pedindo socorro para um amigo, quando o possível assassino, se aproximou e perguntou se o bairro onde ele estava era o Columbia, em seguida ouviu-se diversos disparos contra Magno, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Os parentes relataram ainda que Magno vinha sofrendo ameaças constantes nos últimos dias. Familiares acreditam que seja um acerto de contas, pois Edgar havia se envolvido em um incidente no final de 2023, quando ele deu carona para uma mulher e ela pulou do caminhão, vindo a óbito no local. O fato aconteceu no estado do Paraná. Magno não prestou socorro para a vítima, foi identificado e presos semanas depois e ficou preso por uns 90 dias, e estava em liberdade. Desde então, ele começou a receber diversas ameaças.

Equipes da Polícia Militar e do Batalhão de Choque estão no local do crime, que foi preservado até a chegada da perícia e da Polícia Civil. Familiares da vítima também estão no local.