Suspeito morre após atirar contra policiais em Campo Grande

Compartilhe:
Imagem ilustrativa

Na madrugada deste domingo (24), Mikael dos Santos Nunes foi morto por policiais da Força Tática da 6ª Polícia Militar (PM) durante uma troca de tiros na Rua Baguari, na região da Moreninha, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam rondas quando avistaram um jovem de casaco branco saindo de uma conveniência e se dirigindo a um local deserto. Ao se aproximarem, perceberam que o suspeito tentou se desfazer de algo e, ao ser abordado, efetuou disparos contra a equipe policial.

Mesmo diante da ordem de parada, Mikael empreendeu fuga para a Rua Baguari, onde continuou atirando contra os policiais. Ainda conforme o registro policial, em resposta à agressão, um dos policiais da Força Tática disparou contra o suspeito, atingindo-o no tórax. Mikael foi socorrido à UPA Moreninha, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 2h45.

Na revista ao suspeito, foram encontrados R$ 473, quatro porções de cocaína e uma de maconha. Além disso, a perícia técnica constatou que Mikael portava um revólver calibre.38, com quatro munições deflagradas e uma intacta.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e será investigado pelo delegado plantonista Willian Rodrigues de Oliveira Junior.

REVÓLVER CAL .38 APREENDIDO PELA FORÇA TÁTICA- FOTO: DIVULGAÇÃO