Identificada mulher morta pelo próprio irmão: mãe pede forças para suportar a perda da filha

Compartilhe:
Imagens redes sociais

Renata Andrade de Campos Widal, de 39 anos, foi morta na noite de ontem (22/03) pelo próprio irmão. O crime bárbaro aconteceu na rua Bela, no bairro Jardim Centenário em Campo Grande. O homem, em um ato de fúria, matou a própria irmã a pedradas e depois cortou o pescoço da mulher com um serrote.

Segundo informações apuradas pelo Nova Lima News, assim que os policiais chegaram no local questionaram o irmão da vítima sobre o que havia acontecido na residência, no entanto, o autor começou a se contradizer em determinados momentos. Mas após uma longa conversa com os agentes o rapaz confessou que matou a própria irmã.

Após ter tirado a vida da própria irmã, o criminoso, chegou a tomar banho e trocar de roupas até a chegada da polícia.

O homem, de 36 anos, foi quem recebeu a polícia na residência após o ocorrido.

Segundo informações colhidas no local, o autor faz uso de entorpecentes e confessou que chegou a ser internado em uma clínica para tratamento.

Uma equipe do portal de notícias JD1 esteve no local e presenciou o choro de uma mãe que pedia forças a Deus para suportar a dor da perda da filha. A mulher precisou ser amparada por diversas vezes, segundo o portal.

Uma equipe da DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) esteve no local e uma equipe da perícia cientifica fez os trabalhos de investigação para elucidar o crime.

O homem foi preso e flagrante e pode responder pelo crime de feminicídio.

Na casa onde ocorreu o crime morava; o autor, sua mãe, uma criança e a vítima.