Homem executado a tiros seria julgado por atropelamento fatal no Nova Lima 

Compartilhe:
Foto: Gildo de Souza

Nesta segunda-feira (11), um homem de 26 anos, identificado como Mark Lee Alves Reginaldo, foi brutalmente executado a tiros em frente a um comércio de motos no Bairro Nova Lima.

Mark Lee estava programado para ser julgado em abril, em um júri popular, em decorrência de um crime ocorrido em 24 de dezembro de 2018. Na ocasião, ele foi acusado de atropelar propositalmente o jardineiro Jefferson Moreira, de 37 anos, também no Bairro Nova Lima, durante um aparente conflito de trânsito.

O Diário de Justiça desta segunda-feira trouxe a publicação de um edital de intimação para Mark Lee Alves Reginaldo. A Justiça havia categorizado Mark Lee como “em local incerto e não sabido”, como evidenciado em edital de intimação publicado no Diário de Justiça desta segunda-feira. Esse procedimento é adotado quando o oficial de Justiça não consegue localizar o acusado.

Após o crime de trânsito, Mark Lee Alves Reginaldo se apresentou na 2ª Delegacia de Polícia Civil, respondendo em liberdade até então. Mais informações sobre o caso a qualquer momento no Nova Lima News.

SAIBA MAIS ⬇⬇⬇

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS