Bandido morto em confronto estava ‘armado até os dentes’

Compartilhe:
Foto: WhatsApp - Nova Lima News

Nesta quarta-feira (6), a Polícia Militar Rodoviária (PMR) encontrou armas, munições e drogas na mochila de Wyg Marlon Oliveira de Sousa, de 18 anos, morto em confronto na região do Bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.

Dentro da mochila, as autoridades apreenderam 1,3 kg de cocaína, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, oito munições calibre .40, 45 munições de 9mm, oito munições de 38 intactas e duas deflagradas. A suspeita inicial é que o conteúdo seria arremessado para dentro da Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira.

Wyg Marlon Oliveira de Sousa estava acompanhado de mais três comparsas em duas motocicletas quando tentaram furar uma barreira policial próxima ao presídio. A PMR estava realizando o ‘bloqueio’ na MS-455 quando os suspeitos fugiram, dando início a uma perseguição.

Durante a troca de tiros na área urbana, os criminosos invadiram diversas residências. Marlon foi atingido e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário, porém não resistiu aos ferimentos.

Os outros três comparsas conseguiram escapar e estão sendo procurados pela Polícia Militar. As autoridades continuam investigando o caso, com o apoio de diversas forças de segurança acionadas para as atividades periciais e investigativas.

SAIBA MAIS ⬇⬇⬇

⬇⬇⬇
⬇⬇⬇
Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS