
Indivíduo de 18 anos, identificado como Wyg Marlon Oliveira de Sousa, foi morto em um confronto com policiais militares na Rua Alameda Projetada, no Bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.
Conforme informações obtidas junto ao advogado que representava a defesa de Marlon, o jovem tinha registros policiais quando menor, contudo, os detalhes dessas ocorrências estão em segredo de Justiça, não sendo divulgados à imprensa, segundo o advogado.
O confronto começou quando Marlon e mais três comparsas, em duas motocicletas, tentaram furar uma barreira policial próxima à Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira. A Polícia Militar Rodoviária (PMR), que fazia o ‘bloqueio’ próximo ao presídio na MS-455, iniciou a perseguição aos suspeitos.
Na área urbana, ocorreu uma troca de tiros, levando os criminosos a invadir diversas casas. Marlon foi atingido e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia encontrou uma mochila com armas e drogas em posse dos criminosos, suspeitando que planejavam arremessar esses materiais para dentro do presídio. Os outros três suspeitos conseguiram fugir e estão sendo procurados pela Polícia Militar.
Diversas forças de segurança foram acionadas para prestar apoio nas atividades periciais e investigativas relacionadas ao caso.
SAIBA MAIS ⬇⬇⬇