Homem se apropria de moto da ex-mulher e vira caso de polícia no Jd. Anache

Compartilhe:

No Bairro Jardim Anache, uma mulher de 26 anos formalizou uma denúncia na Polícia Civil contra seu ex-companheiro, de 35 anos, alegando que ele teria se apropriado indevidamente de sua motocicleta após o término do relacionamento.

A vítima relatou na delegacia que conviveu maritalmente com o suspeito por aproximadamente 4 anos. Segundo ela, devido a divergências entre o casal, optaram pela separação.

Em um episódio o ex-companheiro teria ido até a residência da vítima, na ausência dela, e, utilizando uma chave reserva, acabou levando uma motocicleta Honda Biz de cor prata, ano 2019, que estava guardada na garagem.

Diante do ocorrido, a mulher entrou em contato com o suspeito para esclarecimentos. Segundo ela, o ex-companheiro alegou que a motocicleta seria parte da partilha de bens a que ele teria direito.

A denunciante negou veementemente essa versão, destacando que possui todos os comprovantes de pagamento do veículo e que sempre esteve em posse do mesmo.

O caso foi registrado na Segunda Delegacia de Polícia de Campo Grande e será alvo de investigação para apuração dos fatos.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS