Padrasto agride criança com pedaço de pau no Jd. Noroeste

Compartilhe:
Reprodução

O Conselho Tutelar de Campo Grande está empenhado na investigação de um caso chocante envolvendo um menino de apenas 8 anos, vítima de agressões por parte do padrasto no Bairro Jardim Noroeste. A situação é tratada como maus-tratos, de acordo com informações do g1-MS.

Nas imagens que chegaram ao conhecimento das autoridades, a criança aparece entre o padrasto e a mãe. Com um cabo de vassoura em uma das mãos, o agressor segura o menino com a outra mão e desfere golpes nas costas da vítima. O impacto faz com que o menino caia ao chão, iniciando reações de desespero.

A mãe, ao presenciar a cena, intervém, posicionando-se entre o agressor e a criança, suplicando aparentemente pelo fim das agressões. Diante da gravidade da situação, a mulher está sendo encaminhada para receber apoio da rede de proteção às vítimas de violência doméstica. Por sua vez, o Conselho Tutelar tomou a medida de recolher a criança, encaminhando-a a um abrigo.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, as agressões ocorreram no dia 27 de janeiro deste ano, mas o registro da ocorrência na Delegacia Especializada no Atendimento às Crianças e Adolescentes (DEPCA) só foi efetuado nesta segunda-feira (26). Além das agressões com o cabo de vassoura, a polícia está investigando outros possíveis casos de maus-tratos contra o garoto.

Confira o vídeo; cenas fortes:

(*) Com informações do g1-MS

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS