Condenado por matar Wesner é preso; comparsa continua foragido

Compartilhe:
Thiago (à esquerda) e Willian (à direita) são acusados de matar Wesner (ao centro) - (Fotos: Reprodução/Diário Digital)

Ontem, terça-feira (27), William Enrique Larrea, de 37 anos, condenado pelo assassinato de Wesner Moreira da Silva, de 17 anos, ocorrido há seis anos em um lava a jato em Campo Grande, foi preso. A informação da prisão foi comunicada à Justiça pelo delegado Felipe de Oliveira Paiva, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Larrea, que estava com mandado de prisão em aberto desde 16 de fevereiro deste ano, começará a cumprir sua pena de 12 anos de prisão. O crime chocou a população em 2017.

O preso será transferido da delegacia para o Centro de Triagem “Anísio Lima”, um estabelecimento penal de segurança média destinado a presos do sexo masculino cumprindo pena em regime fechado. A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) já informou à Justiça que a vaga para Larrea está disponível no referido centro, situado na Rua Indianápolis, Jardim Noroeste.

Paralelamente, seu comparsa, Thiago Giovanni Demarco Sena, de 27 anos, também condenado à mesma pena, permanece foragido. Os mandados para a captura de Sena foram encaminhados à Delegacia Especializada de Polinter e Capturas (POLINTER) e à DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) pela Justiça.

Até o momento, Thiago Giovanni Demarco Sena não se apresentou às autoridades, e as diligências estão em andamento para localizar e capturar o foragido.

(*) Com informações do JD1 Notícias

SAIBA MAIS ⬇⬇⬇

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS