
Um idoso, de 69 anos, teve a sua casa invadida por um desconhecido na madrugada de hoje (27/02) e foi agredido pelo indivíduo que aparentava estar sobre o efeito de entorpecentes.
Segundo o registro policial, uma equipe da Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga generalizada no Jardim Vida Nova, entretanto, ao chegar no local os agentes encontraram um homem sem camiseta, sangrando pelo braço direito.
Informações obtidas no local pelos policiais, o homem aparentava estar sobre efeito de drogas. A equipe tentou uma primeira abordagem, porém o indivíduo decidiu partir para cima dos agentes falando coisas sem nexo.
Infelizmente foi necessário o uso de algemas para poder conduzir o homem até a UPA do Nova Bahia para atendimento, pois ele estava bastante agitado.
Já o idoso, reclamava de fortes dores na costela e no braço esquerdo. Segundo populares, antes da chegada dos policiais, ouviu-se dois disparos, e após o ocorrido o homem invadiu a residência do idoso arrombando o porta, onde ele acabou se machucando cortando o braço direito, deixando a casa da vítima toda ensanguentada.
Logo em seguida o desconhecido passou a agredir idoso com socos, vindo a derruba-lo no chão, chutando-o na região da costela. A vítima disse aos policiais que não conhece o autor.
Ainda segundo populares o autor havia entrado em outra residência antes, porém não há registro de ocorrência neste sentido.
O homem desconhecido foi atendido pela equipe médica da UPA do Nova Bahia e após atendimento médico foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Já o idoso foi levado para a Upa da Coronel Antonino por causa da suspeita de fraturas. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violação de domicilio.