Motociclista morre após bater em bicicleta elétrica na Euler de Azevedo

Compartilhe:
Foto: WhatsApp - Nova Lima News

Na manhã desta segunda-feira (19), um trágico acidente ocorreu na Avenida Dr. Euler de Azevedo, na entrada do Bairro Coophasul, em Campo Grande, resultando na morte de Emerson Jesus Antunes Braga, de 35 anos. O acidente envolveu a motocicleta Yamaha Fazer que ele conduzia e uma bicicleta elétrica operada por um idoso de 70 anos.

Emerson, que se dirigia ao trabalho, sofreu ferimentos graves devido à colisão. No momento do impacto, o capacete do motociclista escapou, resultando em um impacto direto da cabeça no asfalto. A vítima teve parada cardiorrespiratória e, apesar dos esforços da equipe do Samu, não resistiu. A motocicleta foi arremessada a 30 metros do local da queda.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, o irmão da vítima, presente no local, foi informado pela polícia de que Emerson colidiu com a bicicleta elétrica, perdeu o controle da direção e caiu, sofrendo o impacto fatal na cabeça. O motociclista, que trabalhava em uma empresa de anestesiologia na Avenida Mato Grosso, deixa um filho de 2 anos e era o caçula de sete irmãos.

O idoso que conduzia a bicicleta elétrica foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, mas o estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

O caso segue sendo investigado.

(*) Com informações do Campo Grande News

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS