Amigos lamentam morte prematura de Tonhão “Homem digno, trabalhador e amigo de todas as horas”

Compartilhe:

Antônio Walter Gonçalves da Silva, de 50 anos, mais conhecido como Tonhão, no meio evangélico, faleceu na noite do último domingo (13), vítima de um acidente de moto no bairro Caiçara, em Campo Grande.

Líderes, amigos e membros de diversas igrejas evangélicas lamentaram a morte prematura de Tonhão nas redes sociais. Liderança da Igreja Evangélica Comunidade Global, Apóstolo Edmilson, emitiu um comunicado de gratidão:

”Querido Antônio (Tonhão)

Profissional dedicado, amava sua família, imponente no falar e sempre brincalhão.

Sua parceria conosco é de longa data, muitas são as histórias que compartilhamos juntos, somos gratos pelo tempo que o Senhor nos permitiu tê-lo conosco.

Aprendemos e crescemos com você.

Que o Espírito Santo, o nosso consolador, conforte a sua esposa e console também seus filhos e familiares.

Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé.

2 Timóteo 4:7 ”

Outro líder, pastor Domício Junior escreveu:

“DEUS LEVOU MEU IRMÃO PRETO.

Ele mesmo se chamava assim.

Tonhão, um mestre do áudio, em nível nacional, fez som em várias apresentações minhas (quando eu cantava), depois sonorizou voluntariamente a Quinta Gospel.

Ele Celebrou muito meu retorno dos Estados Unidos e servimos juntos na IECG, foi uma convivência diária e contínua de muita alegria.

Meus filhos eram pequenos e o tiozão Tonhão sempre brincava com eles. Homem digno, trabalhador e amigo de todas as horas.

Sempre que nos víamos, quase todos os meses, era uma festa.

Mas depois de Deus recolher tantos cantores Ele precisou levar um excelente operador de áudio e o Tonhão foi escolhido.”

O caso

Uma motorista, de 21 anos, não respeitou a placa de PARE e causou o acidente que acabou vitimando Tonhão.

O acidente aconteceu no fim da tarde deste último domingo (13), na rua Aniceto da Costa Rondon com o cruzamento da rua São Jerônimo, no bairro Caiçara. A estudante estava conduzindo um veículo Volkswagen Gol e seguia pela rua Aniceto da Costa Rondon quando no cruzamento não teria respeitado a placa de Pare e colidindo contra a motocicleta que vinha pela outra rua. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima encaminhada para a Santa Casa, com politraumatismo e não resistiu.

Por: Alzira Gavilan