Motoentregador por aplicativo busca celular, não entrega, e é denunciado na delegacia

Compartilhe:

Uma mulher, de 39 anos, procurou a delegacia para denunciar um motoentregador por aplicativo por apropriação indébita de um celular Iphone 11, no bairro Carandá Bosque em Campo Grande. O fato aconteceu na manhã da última sexta-feira (02/02) por volta das 10h:50min.

Segundo o registro policial, a vitima contou para a policiai que esqueceu o celular em um hospital particular. Horas depois, o hospital ligou para informar do ocorrido, mas a mulher não estava mais na unidade, sendo necessário ir busca-lo. A vítima achou melhor chamar um motoentregador por aplicativo para obter o objeto de volta, pela comodidade.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o motoentregador retirou o objeto do hospital, mas assim que saiu do local se apoderou do celular e alguns minutos depois o homem cancelou a viagem e desligou o celular.

A vítima decidiu registrar um boletim de ocorrência, por que o objeto não foi entregue no endereço combinado e nem devolvido para o hospital.

O caso foi registrado como apropriação indébita na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro de Campo Grande e será investigado pelas autoridades competentes.