‘Vitinho do Carandiru’ vai a júri por assassinato cruel no Nova Lima

Compartilhe:
Mikael Douglas Sobrinho, de 22 anos - Foto: Vinícius Santos / Nova Lima News (2022/Arquivo)

Victor Hugo de Matos Rech, conhecido como ‘Vitinho do Carandiru’, está preso e enfrentará o Júri Popular após ser acusado do brutal assassinato de Mikael Douglas Sobrinho, de 22 anos.

A Justiça de Campo Grande determinou o julgamento do réu, que responde por homicídio triplamente qualificado, incluindo motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e meio cruel.

O corpo de Mikael foi encontrado carbonizado, algemado com as mãos para trás, e com marcas de tiros na calçada da rua Marques de Herval, no Bairro Nova Lima, nas primeiras horas de 5 de outubro de 2022.

‘Vitinho do Carandiru’ confessou à polícia ter asfixiado Mikael antes de atear fogo ao corpo, enquanto a vítima ainda estava viva. A data para o julgamento do réu será definida pelo juiz que preside a vara do tribunal do júri.

VÍDEO NAS REDES SOCIAIS

Após o crime, o vídeo que supostamente foi gravado pelos autores começou a circular nas redes sociais. As imagens mostram um homem se aproximando da vítima e apontando uma arma, seguido por outro vídeo onde os suspeitos, já em um carro, filmam o corpo em chamas pelo vidro traseiro.

As imagens não esclarecem o momento exato do disparo. Veja:

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS