
Na última sexta-feira (26), um homem de 33 anos e uma mulher de 42 anos foram detidos em flagrante por tráfico de drogas no Bairro Jardim Noroeste, na capital. A prisão foi realizada pelo Batalhão de Choque, que os identificou como suspeitos de arremessar entorpecentes no presídio local.
Segundo informações divulgadas hoje pelo Batalhão de Choque, durante um patrulhamento tático nas proximidades do presídio de segurança máxima, a equipe observou a partir de uma residência ao lado do presídio, pacotes conhecidos como ‘pombos’ sendo arremessados em direção ao interior da prisão.
Ao se aproximarem, a equipe avistou um homem com uma mochila cinza e uma mulher na garagem. Diante da situação, os dois foram abordados, e em uma busca, foram encontrados dentro da mochila seis pacotes contendo maconha, dez pacotes de cocaína, dez frascos de bebida alcoólica, além de vários acessórios para celulares, um celular e chips telefônicos.
A apreensão totalizou mais de 1kg de drogas, 11 fontes de carregador, 29 cabos de carregador, 20 fones de ouvido, 02 chips telefônicos e 10 frascos de bebida alcoólica.
Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde o delegado plantonista lavrou o flagrante. Posteriormente, serão apresentados à Justiça para a audiência de custódia.