
Uma discussão de casal terminou com um jovem de 19 anos sendo agredido e ameaçado na noite de sexta-feira (12), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. A vítima foi defender a mãe e acabou agredido com socos e empurrões e ainda ameaçado com canivete pelo padrasto.
O jovem relatou a polícia que o desentendimento teve início quando o padrasto começou uma discussão acalorada com a mãe e ao tentar entender a situação, foi chamado de “folgado” pelo suspeito, que disse que o mesmo não deveria “comer da comida comprada por ele”.
Conforme o boletim de ocorrência, a mãe, buscando acalmar os ânimos, pediu para o filho ir para o quarto. Porém, o jovem conta que as discussões se intensificaram. Em determinado momento, para defender a mãe, o jovem entrou em vias de fato com o padrasto, trocando empurrões e socos, sem causar lesões aparentes.
A situação tomou um rumo mais grave quando o suspeito ameaçou as vítimas com um canivete, proferindo frases como, “Eu vou ser preso de novo, eu vou te matar”. O jovem então ligou para seu irmão, que ao chegar no local também foi ameaçado pelo agressor.
A situação foi contida por outros familiares presentes.
O caso foi registrado como ameaça e vias de fato na Delegacia de Pronto Atendimento (DEPAC), e a Polícia Civil investiga o caso.