Uma moradora do Bairro Jardim Anache procurou a Polícia Civil nesta quarta-feira (10) para relatar ameaças de agressão que vem sofrendo. Segundo seu depoimento, ela trocou fotos íntimas com um operador de máquinas da empresa em que trabalha, localizada no Bairro Coronel Antonino. Ela frisou, no entanto, que não houve relações entre eles.
De acordo com o relato à polícia, o operador mostrou as fotos trocadas para colegas de trabalho. Posteriormente, a vítima passou a receber ameaças de uma mulher, supostamente a esposa do operador.
As ameaças foram explícitas, com a mulher dizendo que iria retirar a vítima da empresa e agredi-la fisicamente: “Vou te tirar de dentro da empresa e quebrar sua cara, vou esfregar sua cara no chão, vou te bater na rua, sua vagabunda.”
O caso foi registrado pela polícia como ameaça e divulgação de cenas íntimas. A lei indica que o homem, responsável pela divulgação das fotos, também pode responder criminalmente, especialmente se o ato foi motivado por afeto rompido, vingança ou humilhação.