
O corpo do indivíduo que faleceu em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque da PMMS ontem à tarde, na região do Bairro Jardim Vida Nova, será submetido a exames no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Campo Grande.
Através desses exames, a identificação do corpo será confirmada. Durante entrevista à imprensa no local, um Major do Batalhão de Choque mencionou inicialmente que se tratava de Geovane Ferreira de Lima, de 27 anos.
O confronto ocorreu em uma residência na Rua dos Meninos, quase esquina com a Rua Hanna Anache, na região do Bairro Vida Nova III, na divisa com o Bairro Jardim Anache.
Dentro da casa, foram encontradas quatro armas, carregadores e mais de 30 munições de calibre 9mm. Essas armas podem ter sido utilizadas para ameaçar as vítimas do sequestro e extorsão.
Além disso, mais de 10 porções de maconha foram localizadas em um dos cômodos, junto com uma balança de precisão e outros itens que caracterizam atividade de tráfico.
Durante a ação, um homem e uma mulher foram presos e estão aguardando audiência de custódia. O caso permanece em fase de investigação.