Briga entre lésbicas quase termina em tragédia em Campo Grande

Compartilhe:
Viatura Da PMMS e Polícia Científica — Foto: Ilustrativa
Viatura Da PMMS e Polícia Científica — Foto: Ilustrativa

Um desentendimento entre um casal lésbico resultou em esfaqueamento por volta das 00:25h desta quarta-feira (08), na região do Bairro Vila Nasser, em Campo Grande. O caso foi atendido pela Guarda Municipal (GCM).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, as duas mulheres, de 46 e 35 anos, se envolveram em uma discussão que culminou com a agressão física, resultando no esfaqueamento da mais jovem, de 36 anos, pela mais velha, de 46 anos. A suspeita foi avistada na via pública com a faca em punho pela equipe da GCM.

A vítima foi encaminhada para o Upa Vila Almeida, enquanto a suspeita foi conduzida à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). A agressora alegou que a vítima não aceitava o término do relacionamento e a teria agredido com socos e chutes, ocasião em que ela revidou com a faca. Além disso, a suspeita afirmou que a vítima havia danificado objetos na residência.

Apesar do ocorrido, a mulher esfaqueada não corre risco de vida. A suspeita apresentava sinais de embriaguez. O caso foi registrado como Lesões Corporais Recíprocas no âmbito da violência doméstica.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS