
Na tarde desta segunda-feira (6/11), Jeremias Ferreira Dias, de 45 anos, acusado de assassinar sua ex-namorada, Cleyde Mara Pereira Abrantes, de 44 anos, foi morto em um confronto com a polícia em Dourados. Ele matou a companheira em Nova Alvorada do Sul, na madrugada de sábado (4/11).
Jeremias Dias, que estava escondido, foi localizado por policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG). A dinâmica da abordagem e a reação do suspeito durante a prisão ainda não foram detalhadas.
(*) Com informações do Dourados News
CRIME
Jeremias invadiu a casa de sua ex-namorada, localizada na rua José Bressan, no bairro Jardim Guanabara, em Nova Alvorada do Sul.
O agressor ateou fogo em uma motocicleta e na sala da residência. Posteriormente, dirigiu-se ao quarto onde se encontrava Cleyde Mara e seu atual companheiro, Adelvando Paulo da Silva, de 43 anos.
Jeremias Dias desferiu vários golpes de faca na mulher e no atual companheiro dela. Cleyde Mara foi atingida no braço e tórax, enquanto Adelvando Paulo teve o braço perfurado, com a lâmina da faca atingindo outra parte do corpo.
Ambos foram encaminhados ao hospital de Nova Alvorada do Sul, mas infelizmente, Cleyde não resistiu aos ferimentos e morreu. Posteriormente, o companheiro precisou ser transferido em estado grave para receber atendimento na capital.
(*) Mais informações a qualquer momento.