Após dias de angústia, Maria Eduarda é encontrada e já está com a família

Compartilhe:
Maria Eduarda Valejo - Foto enviada via whatsapp Fale Agora

Foram dias de angústia e preocupação, que acabou em alívio quando a adolescente Maria Eduarda Valejo, de 16 anos, foi encontrada e voltou para casa nesta última segunda-feira (23/10). Segundo um familiar, a adolescente já está com sua família.

A amiga da família, desempenhou um papel importante na busca, ela disse que a adolescente havia entrado em contato com a família e confirmou que estava bem e segura.

Detalhes sobre as circunstâncias de seu desaparecimento não foram divulgados, a fim de proteger a privacidade da menor.

Familiares e amigos expressaram sua gratidão a todos que ajudaram na busca e agradem por todo o apoio que receberam durante esses dias angustiantes.

O caso

Maria Eduarda desapareceu na tarde da última sexta-feira (20/10) após sair do trabalho na região do Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Maria Eduarda Valejo saiu do trabalho no Parque dos Poderes, por volta das 14h, a moça trabalha como jovem aprendiz em um órgão público da região. Ela deveria ter retornado para casa após o expediente, mas não retornou.

O desaparecimento da adolescente causou grande preocupação, várias pessoas compartilharam fotos e informações sobre o caso na esperança de obter pistas que levassem ao paradeiro da jovem.