VÍDEO: Uno avança placa de ‘pare’, causa colisão com motocicleta e foge no Bairro Nova Lima

Compartilhe:
Foto: Reprodução

Imagens capturadas pelas câmeras de segurança revelam o momento de um grave acidente no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (05). Um Fiat Uno Mille, modelo 2012, chocou-se violentamente com uma motocicleta, deixando duas pessoas feridas no local.

Conforme informações obtidas por nossa equipe de reportagem, o acidente ocorreu em uma via devidamente sinalizada. No entanto, o condutor do Fiat Uno, aparentemente desatento, avançou a sinalização de ‘pare’, resultando na colisão com a motocicleta que trafegava pela Rua Jaime Cerveira, no cruzamento com a Rua Francisco Pereira Coutinho.

Com o impacto, dois ocupantes da motocicleta foram arremessados ao chão. O motorista do carro, evadiu-se do local sem prestar nenhum tipo de assistência às vítimas.

Uma das placas do carro envolvido na colisão ficou no local, o que pode ser fundamental para as investigações que possam ocorrer. Conforme informações, o condutor da motocicleta é casado e possui filhos, mas devido à gravidade de seus ferimentos, ele deverá se afastar do trabalho por um período indeterminado.

O motociclista foi encaminhado à Santa Casa, onde passará por um procedimento cirúrgico em virtude de suas lesões. Assista às imagens: 

ACIDENTE

Um grave acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (5/10) no bairro Nova Lima, em Campo Grande, deixando um motociclista gravemente ferido e seu passageiro também machucado.

FALE AGORA

O sinistro de trânsito foi registrado no cruzamento das ruas Francisco Pereira Coutinho e Jaime Cerveira. Um motorista a bordo de um Fiat Uno de cor preta desrespeitou a sinalização de pare e colidiu com uma motocicleta que seguia seu trajeto pela preferencial.

Após o impacto, o motorista do carro decidiu fugir do local sem prestar socorro às vítimas. O condutor da motocicleta, que foi duramente atingido, sofreu ferimentos graves, incluindo uma fratura exposta.

Felizmente, pessoas que estavam próximas ao local do acidente intervieram, prestando auxílio às duas vítimas que permaneceram caídas no solo até a chegada da equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Os profissionais do SAMU prestaram o atendimento pré-hospitalar necessário e encaminharam as vítimas para uma unidade hospitalar na capital.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS