
Causando estragos e deixando pessoas feridas, oito carros se envolveram na colisão
Um homem de identidade não revelada, aparentemente sobre o efeito de álcool causou um engavetamento na noite desta quinta-feira (28/10), na Avenida Gury Marques, em Campo Grande. Ao todo oito carros se envolveram na colisão que causou danos materiais e ainda deixou pessoas feridas.
Sem comprovação oficial das autoridades, o homem indicado como causador do acidente estaria possivelmente embriagado, como é possível ver em um vídeo gravado por um dos motoristas envolvidos na colisão. Nas imagens, o condutor de um veículo modelo Polo, na cor preta, ainda ao volante, aparece falando de forma enrolada, demonstrando sinais de embriaguez.
VEJA O VÍDEO
Conforme apurado, no momento do acidente, todos os carros trafegavam no mesmo sentido da Avenida Gury Marques, na região do Bairro Universitário, quando próximo à rodoviária, o condutor do carro de modelo Volkswagen Polo, bateu em um dos veículos. Na sequência, o motorista supostamente embriagado teria batido no Gol e no Fiat Uno.
Sem parar, o motorista ainda atingiu a traseira de um Hyundai Creta de cor branca e de um Fiat Mobi, que com o impacto da batida, se chocou com a lateral do Mobi, acertando o Renault Logan e o Honda Civic.
Ao todo foram oito veículos envolvidos, além do Polo conduzido pelo motorista apontado como causador do engavetamento: Volkswagen T-Cross, Gol, Fiat Uno, Mobi, Hyundai Creta, Renault Logan e um Honda Civic.
Cinco pessoas tiveram ferimentos leves, quatro delas precisaram ser socorridas até o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Todas estavam conscientes e orientadas.
O motorista aparentemente bêbado, fato apontado pelas vítimas, ficou ferido e também precisou ser levado ao hospital. Por esse motivo não pôde ser confirmado a ingestão de álcool, não sendo então submetido ao teste do bafômetro.
Após o acidente, o Polo foi removido para o pátio do Detran e o caso foi registrado como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.