Homem é atacado com faca e pauladas pelo tio de sua ex-companheira no Bairro Jd. Anache

Compartilhe:
Depac Centro (Foto: Polícia Civil)
Depac Centro (Foto: Polícia Civil)

Na tarde desta sexta-feira (22), um homem de 38 anos procurou as autoridades para denunciar uma agressão chocante que ocorreu no dia 10 de junho deste ano, no bairro Jardim Anache, em Campo Grande.

A vítima, alegou ter sido brutalmente agredida pelo tio de sua ex-companheira, e teve que passar por um procedimento cirúrgico na Santa Casa devido às lesões sofridas.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o incidente ocorreu quando a vítima estava na residência de sua ex-cunhada, localizada na Rua Medalha. Ele contou que homens passaram em frente ao local e, em menos de 10 minutos, um deles invadiu o terreno pulando o portão, portando uma faca de cerca de vinte centímetros.

O agressor tentou investir contra a vítima, que conseguiu fugir para dentro da casa. No entanto, um dos agressores conseguiu entrar na residência.

A vítima tomou coragem e conseguiu desarmar o agressor, pegando a faca de sua mão. Ao tentar escapar pelo portão da frente, foi confrontado pelo segundo agressor, que se revelou como o tio de sua ex-companheira e estava segurando um capacete.

Uma luta corporal se seguiu, e o agressor utilizou um pedaço de pau para desferir golpes na cabeça da vítima, que caiu ao solo. Posteriormente, os agressores fugiram do local em uma motocicleta.

A vítima afirma que o motivo da agressão teria sido o fato do agressor ser tio de sua ex-companheira e ter “tomado as dores” dela. Devido à violência dos golpes na cabeça, a vítima sofreu graves lesões e teve que ser atendida no Hospital Santa Casa. Lá, passou por um procedimento cirúrgico para tratar as feridas decorrentes do ataque.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil, que buscará identificar e responsabilizar os agressores pela violência brutal.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS