
Uma ação policial realizada pelo Batalhão de Choque na noite de ontem, terça-feira (19), resultou na recuperação de um veículo roubado e na prisão de três suspeitos, após um violento ataque a um motorista de aplicativo, em Campo Grande.
O veículo envolvido no crime era um Hyundai HB20 de cor branca, e a vítima era um motorista de aplicativo que atendeu a uma chamada aparentemente normal. De acordo com o relato do condutor, ele foi acionado por uma mulher, que solicitou uma corrida para levar um menor de idade e um homem do bairro Campo Alto até o bairro Itamaracá.
No entanto, durante o trajeto, a situação tomou um rumo terrível quando o passageiro anunciou o assalto e agrediu o motorista com três facadas. O condutor, mesmo ferido, pulou do veículo em movimento, sendo atropelado pelo suspeito.
Apesar do ataque violento, o motorista conseguiu reconhecer os três ocupantes do veículo como os responsáveis pelo crime. Em um relato à polícia, os suspeitos admitiram suas intenções de roubar tanto o carro quanto outros pertences da vítima.