Vendedora de planos funerários escapa de tentativa de estupro no bairro Oscar Salazar

Compartilhe:

Uma jovem vendedora de 21 anos passou por momentos de terror enquanto realizava seu trabalho de venda de planos funerários no bairro Oscar Salazar Moura da Cruz, em Campo Grande. A tentativa de estupro ocorreu na tarde da última segunda-feira (11), mas a vítima só teve a coragem de denunciar o crime na terça-feira (12).

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima é uma vendedora externa de planos funerários, que naquele dia estava indo de casa em casa oferecendo seus serviços. Foi quando um homem de 34 anos a abordou e pediu que ela fosse até sua casa, que ficava a cerca de uma quadra de distância, pois sua mãe estava interessada no plano.

A jovem entrou na varanda da residência e começou a preencher o cadastro com os documentos do suspeito, que estava sentado no sofá. Em determinado momento, a vítima percebeu que o homem estava com seu órgão genital exposto e se masturbando à distância. Ela se assustou e o homem alegou que não a tocaria, apenas queria se satisfazer olhando para ela.

Nesse momento, a vendedora correu em busca de ajuda, e por sorte, havia compartilhado sua localização com seu patrão, que estava chegando ao local e prestou socorro imediatamente.

Embora a vítima tenha denunciado o ocorrido, ela não deseja que as investigações prossigam, limitando-se a registrar a situação. O caso foi oficialmente registrado como Importunação Sexual, de acordo com o artigo 215-A do Código Penal, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Centro.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS